Connect with us

Nacional

Duas crianças são encontradas mortas no Lago Areial, em Aracaju

...

Os corpos de duas crianças foram encontrados no fim da tarde da sexta-feira (8), no Lago Areial, no bairro Santa Maria, na Zona Norte de Aracaju. Os irmãos, uma garota de 11 anos e um menino de 5, estavam desaparecidos havia três dias.

Os irmãos sumiram na última quarta-feira(6) depois que a mãe pediu para que fossem até a mercadinho comprar um produto. Desde então, eles não foram mais vistos.

Passaram três dias desaparecidos até que os corpos foram encontrados boiando por populares, que acionaram o 1º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, na delegacia não haveria nenhum boletim de ocorrência registrando o sumiço das crianças.

“Eu vi eles tomando banho ali, um na frente e outro atrás, mas não fiquei olhando, se ele afundou, eu não vi”, disse a vizinha Heloísa dos Santos.

Na manhã deste o sábado (9), familiares das crianças foram até o IML para liberar os corpos. Segundo Manoel Messias Santos, pai do garoto, ele acusa a mãe de negligenciar o cuidado dos filhos. A menina de 11 anos é filha de um outro relacionamento da ex-esposa. Os vizinhos relataram que o Conselho Tutelar já havia sido acionado para apurar as denúncias referentes ao modo como a garota vivia no bairro.

Os policiais da ocorrência não descartam a possibilidade de morte por afogamento. O pai encontrou no corpo do menino, que estava enrolado num lençol, marcas de perfuração, e que será investigado pela perícia. Para Jucirrara Soares Santos, mães das crianças, elas teriam sido assassinadas e jogadas no lago.

Segundo o IML da cidade, os corpos que chegaram por volta das 20h, foram tipificados como “morte a esclarecer” e ainda não foram liberados para o sepultamento. Após a perícia ser concluída, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e proteção à pessoa da Polícia Civil.

(Fonte: OP9)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.