Search
Close this search box.

Duas crianças perdem a vida após carro ser arrastado por correnteza em estrada da Bahia

Uma tragédia aconteceu na BA-242 com dois menores que vieram a óbito após o veículo em que estavam ter sido arrastado pela correnteza em Castro Alves, Bahia. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (26) e deixou os moradores da bonita cidade em estado de choque.

Conforme relatos da Polícia Militar, o automóvel transitava pela estrada entre Castro Alves e Paraguaçu quando, ao cruzar uma ponte, foi arrastado pelas águas em consequência das chuvas intensas que atingiram aquela região.

Inicialmente, o veículo transportava um casal e três crianças – um filho e dois sobrinhos. O carro foi levado pela correnteza por alguns metros, resultando na morte de dois menores, um menino e uma menina, no local do acidente.

O motorista, sua esposa e a terceira criança conseguiram escapar do veículo e foram encaminhados para um hospital em Castro Alves, sem detalhes divulgados sobre seu estado de saúde. Até o momento desta reportagem, a direção do hospital não divulgou boletim atualizado sobre o estado de saúde dos sobreviventes dessa tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros Militares foram mobilizados para auxiliar no resgate, porém, infelizmente, as outras duas crianças também não resistiram e faleceram no local. Supostamente, eram irmãos. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: G1

Foto: Leandro Alves/Site Bahia 10