Dr. Jairinho foi a festa de aniversário algumas horas depois da morte do menino Henry Borel e tem conversa reservada com o pai

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (11).O vereador Dr. Jairinho, preso suspeito da morte do menino Henry Borel de 4 nos, esteve presente em uma festa de aniversário algumas horas após a morte de Henry Borel. Ana Carolina Netto, ex-mulher do vereador, afirmou em depoimento que Jairinho esteve boa parte do tempo em conversa reservada com o pai, o Coronel Jairo, ex-deputado estadual. Estas informações foram divulgadas pelo jornal O Dia, neste domingo.

Segundo informações, a escolha do advogado do Dr.Jairinho, André França Barreto, se deu por indicação do pai do parlamentar no dia da festa de aniversário quando se encontraram. O advogado é o mesmo que atuou na defesa do ex-deputado durante a operação Furna da onça, em 2018, em que Jairo foi preso.

Ana Carolina Netto, mãe dos filhos de Jairinho, afirmou em depoimento que soube da morte de Henry Borel no dia 8 de março por intermédio do motorista do parlamentar.“Ele disse que o menino havia falecido mas não soube explicar o motivo, só dizendo que Jairinho estava no hospital”, disse. Ana ainda confirmou que naquele mesmo dia à noite foi com os filhos a uma festa da irmã de Jairinho e sua ex-cunhada, Thalita, que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde disse perceber um “clima pesado” na família.O menino Henry Borel havia sido morto na madrugada do dia anterior.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: