Dória diz “idiota é Bolsonaro”, após declaração do presidente sobre quem fica em casa por causa da pandemia

Uma noticia tem repercutido no cenário político nacional nesta terça-feira (18). Isso, porque o governador de São Paulo, João Dória, chamou Bolsonaro de idiota.

Em visita ao interior do estado de São Paulo nesta terça-feira (18), o governador João Dória (PSDB-SP) chamou Bolsonaro de idiota.

“Ontem [segunda-feira], o presidente da República chamou de idiotas, nós que usamos máscaras. Nós que protegemos nossos pais, nossos avós em casa, chamou de idiota. Idiota é ele, que não tem compaixão, que não tem amor no coração e que não quer proteger o seu povo. Fica aqui o meu desabafo, como brasileiro”, disse o governador de São Paulo, opositor do presidente da República.

A resposta direcionada a Bolsonaro foi feita no auditório da prefeitura de |São José do Rio Preto, localizada a 437 km da capital paulista. Dória estava rodeado de pelo menos 35 prefeitos da região, depois de ter ido até Araçatuba para a entrega de obras na rodovia Feliciano Salles Cunha (SP-310).

O governador também fez o anúncio de modernização de estradas vicinais. Em outros trechos, Dórias também se referiu a Bolsonaro como golpista e negacionista.

Na segunda (17), o presidente disse que as pessoas que ficam em casa por obedecer a medidas restritivas para evitar a disseminação de Covid-19 são “idiotas”.

“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o ‘fique em casa’. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, falou Bolsonaro.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Politica.

Comente: