Dória alfineta Bolsonaro em resposta a ofensa: “Primeira dose da antirrábica não foi suficiente”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais neste sábado (10). O atual governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu responder de forma bem humorada as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Neste sábado (10), Bolsonaro chamou o Governador de “patife”. Assim, em resposta ao ataque, dória publicou oum meme e voltou a falar em vacina antirrábica.

Na última quinta-feira (8), em resposta a suposto xingamento feito pelo presidente em jantar com empresários na noite de quarta (7/4), Dória afirmou que iria levar o presidente para se vacinar no Butantan para vacina de raiva (antirrábica)

O presidente voltou a atacar o Governador em uma declaração na manhã de hoje. “Farei tudo para manter a nossa liberdade, a guerra de informações estamos travando. Vocês estão se conscientizando de como é difícil viver num país onde o governador como o de São Paulo por um decreto qualquer fecha tudo”, afirmou o presidente

“Então parece que esses caras querem, como esse patife de São Paulo quer, é quebrar o Estado, quebrar o Brasil para depois apontar um responsável. É coisa de patife. Que é esse cara que está em São Paulo que usou meu nome para se eleger”, concluiu Bolsonaro