Dois homens invadem hospital e matam paciente na frente de equipe médica

Um homem de 37 anos, identificado como Gilianderson dos Santos, foi executado dentro do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando estava internado prestes a receber alta médica. Dois homens adentraram ao local e atiraram no paciente na frente da equipe médica.

Câmeras de segurança registraram a ação: os dois entram na unidade por volta das 11h30. Gilianderson estava em uma das entradas do hospital, em uma cadeira de rodas, prestes a receber alta da ala de Traumatologia. Junto com ele, dois funcionários do hospital. Atrás da vítima e funcionários, chega dois homens armados e usando capacetes. Cerca de seis tiros são disparados na direção de Gilianderson. Desses, alguns atingiram a cabeça e o abdômen.

O paciente já havia dado entrada no hospital na última sexta-feira (22) por ter sido atingido por tiros na nádega e na perna. Por volta das 12h do dia da execução, a Polícia Militar foi acionada. O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. O caso é investigado.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: