Dois dos suspeitos na morte do tenente Mateus morrem em confronto com a Rondesp: “Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos.”

Nesta quarta-feira (15) o povo recebeu novas informações sobre a história do jovem tenente que perdeu a vida há poucos dias. Dessa vez, dois suspeitos de participação no caso acabaram morrendo.

Durante uma ronda na região do Alto do Cruzeiro, no último domingo (12), o jovem tenente Mateus Grec e sua equipe foram surpreendidos. De acordo com o major Valdivino Sacramento, ele acabou atingido após um grupo de 20 a 30 criminosos dispararem contra os policiais:

“Nossas equipes foram atacadas por um grupo de 20 a 30 homens com armas de fogo automáticas e semiautomáticas e durante enfrentamento o tenente Mateus Grec foi atingido e veio a óbito.”

Então, agora chegou a informação que dois dos suspeitos na morte de Mateus morreram no bairro de Cosme de Farias. O Batalhão de Choque e Rondesp Central localizou os suspeitos com a ajuda de uma denúncia anônima. De acordo com o comandante, o tenente-coronel Wildon Teixeira Reis:

“Ao avistar os policiais, a dupla, que estava refugiada em uma residência, atirou contra os PMs. Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.”

Além disso, com eles foram encontrados um revólver calibre 38, munições, carregador, uma pistola calibre 380, 35 celulares, 26 kits de drogas, 33 tiras envelopadas de entorpecentes, 50 quilos de alimentos em embalagens prontos para serem arremessados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, uma balança e um relógio.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: