Dias depois de perder esposa grávida de sete meses, cantor morre após perder a luta contra o coronavírus

Uma notícia triste vem sendo destaque neste sábado (20). Isto por que nesta sexta-feira (19) em Goiânia (GO), o cantor André Junio,34 anos, faleceu vítima de covid-19. Lamentavelmente André já havia perdido sua esposa Tammy Ferreira,33 anos, grávida de sete meses por complicações relacionadas ao vírus, na última quarta-feira (17). O bebê não sobreviveu. 

O rapaz era vocalista da banda Leave e se apresentava em casamentos. As informações confirmam que André e esposa foram internados no dia (8/2) em Goiânia e André apresentou um quadro médico que se mantinha estável até que piorou rapidamente até ser entubado. Ele faleceu no dia (19/2) e circulou nas redes sociais uma campanha em prol de custear as despesas fúnebres do rapaz, organizada pela família e a banda à qual André fazia parte. 

“Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos. A Banda Leave agradece, em nome de todos os integrantes, os seis anos que você esteve a frente do nosso trabalho”, comentou a Banda Leave em pronunciamento pelas redes sociais. 

A esposa de André faleceu dois dias antes ao falecimento do marido também vítima de covid-19. Tammy que era técnica de enfermagem estava grávida de sete meses e segundo informações houve uma tentativa de salvar o bebê, mas ele não resistiu. O bebê se chamaria Joaquim.  

O (Coren-GO), ‘’Conselho Regional de Enfermagem’’, se manifestou em relação à morte da técnica de enfermagem. 

“Nossas condolências à família e aos amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional”. Comunicou.

A técnica de enfermagem trabalhava no Hospital de Queimaduras da capital Goiânia e estava no setor administrativo por conta da gravidez. Por conta do diagnóstico positivo para a covid 19 estava afastada de suas funções. 

 Da Redação do Acontece na Bahia  

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: