Diante das acusações de agressão à enteada, mãe de Nego do Borel diz estar com “coração tranquilo”

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (09). A mãe do funkeiro Nego do Borel, a Roseli Viana, acusada e indiciada por maus-tratos e lesões corporais contra a sua enteada , uma criança de oitos anos, deu uma declaração após toda a repercussão do caso.

“Isso tudo está só começando. Como eu já disse antes, toda a verdade irá aparecer. Minha enteada não saiu daqui machucada e em momento algum eu vim a machucá-la. Temos uma relação incrível de amigas, tenho muitas provas disso e estou com o meu coração tranquilo. Primeiro porque eu creio em um Deus que nunca falhou e nuca se atrasa, para tudo tem seu tempo. E depois eu creio também na nossa advogada, a Dra. Elizabeth Medeiros. Tudo vai ficar bem em nome de Jesus”, disse à Quem.

A denuncia foi feita pela mãe da própria criança, a Gisele Oliveira do Couto Trindade, que relatou agressões como “chineladas, arranhões e tapas”. A denuncia foi feita no mês passado, dia 24/05.

Gisele afirmou, inclusive, que Roseli praticava “maus tratos” contra a sua filha, como jogar shampoo nos olhos da criança na hora do banho, propositalmente. Gisela também conta que teria alertado ao pai da criança – e namorado de Roseli-, Alex Alves, sobre as violências, já que divide com ele a guarda da menina. Assim, o pai da criança também foi indiciado.

A própria criança confirmou que foi vítima de diversas agressões por parte da madrasta. Por conta disso, foi submetida a um exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal e no laudo foi apontado “duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo, causadas por ações contundentes”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: