‘Dia que dói’, diz Glória Perez ao homenagear filha Daniella que faria 50 anos

A escritora de telenovelas Glória Perez homenageou sua filha Daniella Perez nas suas redes sociais hoje. Ela faria 50 anos nesta terça-feira. A autora de novelas postou nas redes sociais um vídeo da filha dançando e expressou sua dor.

Daniella foi assassinada brutalmente em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e por Paula Thomaz. Ambos eram colegas de elenco na novela “De corpo e Alma”, da Glória Perez.

“11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que dói”, disse em sua postagem a escritora.

O crime chocou o país na época. Daniella foi assassinada com dezoito golpes de punhal durante a produção de sua terceira novela. Além disso, o motivo do crime chocou a todos: O ator  queria ter mais espaço na novela e Daniella estaria tomando todo por ser filha da autora.

Famosos apoiaram a autora de novelas. “Você não está sozinha, força!! Um abraço bem apertado”, escreveu Carla Diaz. “Receba meu carinho”, postou Evaristo Costa. “Sempre ao seu lado, querida”, comentou Walcyr Carrasco.

Categoria(s): Social.

Comente: