“Devo ter dado uma cochilada”, diz motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi no momento do acidente

Em entrevista ao Bom Dia SP, da Rede Globo, o motorista de aplicativo que dirigia o veículo que o ex-BBB Rodrigo Mussi estava e sofreu um traumatismo craniano revela que provavelmente dormiu ao volante antes de bater na traseira de um caminhão.

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31). Ao bater no caminhão, Rodrigo, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente do veículo. Ele teve traumatismo craniano e fraturas expostas na perna.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista, que também confirmou em depoimento ter dormido ao volante.

O motorista Kaique Reis não se feriu e usava o cinto. Ele afirma ter pedido a Rodrigo para colocar o cinto, mas a solicitação não foi atendida. Kaique realizou teste de bafômetro e não foi constatado o uso de bebida alcoolica.

Rodrigo passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia na cabeça e está em observação durante 48h. Ele foi participante da atual edição do Big Brother Brasil, sendo o segundo eliminado do programa. Ele tem 36 anos e é formado em administração.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: