Devinho Novaes é detido junto com amigos em Aracaju

Uma situação complicada envolvendo o cantor Devinho Novaes tomou as redes sociais neste sábado (5).

O cantor Devinho Novaes foi detido na madrugada de hoje pela Polícia Milita, na madrugada da última sexta-feira (04)., juntamente a outros três amigos, pois descumpria tanto o decreto governamental de isolamento social quanto descumpria a lei com perturbação de sossego. Ele estaria com várias pessoas na cidade de Aracaju. Contudo, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não divulgou um número exato. Mas não termina aí.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), foi feita uma denuncia e comprovada a veracidade quando os policiais foram ao local. O cantor e os amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas e um som de mala no carro. A denuncia foi feita por volta das 1h30.

Os envolvidos resistiram a abordagem policial, sendo necessário a ajuda de outras equipes da polícia. Um deles, inclusive, se exaltou ao ponto de enfrentar a ação dos militares, que chegaram a fazer um disparo de munição não letal. Os homens foram algemados e um deles imobilizado e conduzido para atendimento médico. O grupo foi encaminhado para a delegacia. Após assinar um termo, o cantor foi liberado. Em nota Devinho se pronunciou:

“O cantor já está em casa desde o início da madrugada e pede desculpas ao público pelo ocorrido. Como artista tem a responsabilidade de seguir os decretos governamentais e incentivar seus fãs

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: