“Devia estar viajando de jegue, não de avião” dispara Bolsonaro após ser recebido com gritos de “Fora” em voo

Na tarde desta sexta-feira (11), chegaram as informações sobre um caso inusitado. O presidente Jair Messias Bolsonaro protagonizou um episódio complicado na manhã de hoje. Ele resolveu adentrar num avião comercial, mas não sabia o que o aguardava lá dentro.

Bolsonaro decidiu entrar de surpresa num voo comercial da Azul enquanto cumpria sua agenda pelo estado do Espírito Santo. Quando chegou ao local, o presidente foi bem recebido por algumas pessoas, que tiraram até foto com ele e o chamaram de “mito”. Contudo, ao aparecer para os passageiros no corredor do avião, Bolsonaro foi duramente criticado. Inúmeros passageiros começaram a gritar “Fora Bolsonaro” repetidamente. Então, ele resolveu abaixar a máscara e disparou contra os críticos:

“Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles.” Mas não termina aí.

Para o portal UOL a empresa Azul preferiu não opinar, mas escreveu: “A companhia foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo e que adotou, desde o começo da pandemia, rígidos protocolos de higiene visando o bem-estar de clientes e tripulantes” O caso está gerando discussões nas redes sociais e é um dos mais comentados da semana.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: