A detenta Nelciane Pereira de Andrade, foi encontrada morta dentro de uma cela da Cadeia Pública Feminina. Nelciane cumpria pena por participação na morte das jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, em 2017, e pela morte de Beatriz Richil Oliveira, de 19 anos, em 2018.
A Secretaria da Justiça e da Cidadania informou por meio de nota que Nelciane foi encontrada morta por volta das 3h44.
“Durante o período noturno, policiais penais identificaram movimentação incomum em um dos blocos e ouviram um grito. Ao procederem à abertura da cela, constataram que a reeducanda encontrava-se em estado crítico. Imediatamente, foram prestados os primeiros socorros e acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, cuja equipe confirmou o óbito.”
Nelciane cumpria pena por participação na morte das jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, em 2017, e pela morte de Beatriz Richil Oliveira, de 19 anos, em 2018.
Foto: Redes Sociais.
Folha de Boa Vista.