‘Desonesta’, dispara Geraldo Luís em resposta a médica que disse que trabalho não valia nada

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (20). Durante o ‘Balanço Geral’ dessa segunda-feira (19), o apresentador Geraldo Luís se revoltou com o caso de uma suposta médica que foi pega em uma festa clandestina numa balada de luxo, em São Paulo. Ao ser questionada, a mulher hostilizou um cinegrafista da RecordTV que estava trabalhando.

“Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?“, indagou a mulher. “Trabalhando“, disse o cinegrafista.

“Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica mudo, você não tem fala, você não sabe o que faz. Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros“, disse a suposta médica. O apresentador Geraldo Luís ficou irritado com as falas da mulher e saiu em defesa do colega de trabalho.

“Doutora, se a senhora for médica mesmo e salva vidas, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera estava aí“, falou Geraldo Luís.

“Agora, ser desonesta e desrespeitosa com um colega de trabalho, que saiu cedo, deixou sua família, nem sei quem é o cinegrafista, mas certamente é um pai de família… para ficar aguentando arrogância, numa madrugada”, prosseguiu.

O apresentador ainda comentou: “Estamos trabalhando, porque se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais e não aglomerando em festas de 1.500 pessoas, com todo mundo morrendo, a senhora como médica, sabe. Então, o que o cinegrafista estava fazendo, é exatamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando“

O evento em que a suposta médica participava estava acontecendo em uma balada de luxo na cidade de São Paulo, na madrugada desse domingo (18). Mais de 1500 pessoas estavam na festa segundo informações apontadas pelo Balanço Geral.

Da redação do Acontece na Bahia.