Desesperada após morte de Henry, Monique arrancou os cabelos e depois decidiu ir até salão de beleza

Neste final de semana, a defesa de Monique Medeiros divulgou informações para imprensa, alegando que a mãe do Henry Borel, teria ido ao salão de beleza, após o sepultamento do filho.

Ainda segundo o advogado, Monique, foi ao estabelecimento, pois, estava em estado de nervos e teria arrancado “tufos” de cabelo por estar bastante abalada.

“Monique ficou desesperada, arrancou os cabelos porque tem mega hair. Foi esse o motivo de ela ter ido ao salão no dia seguinte. Ela não tinha como se apresentar daquela forma” declarou o advogado de defesa, Hugo Novais.

As câmeras de segurança do instituto de beleza, gravaram o momento em que a mãe do Henry, entra no estabelecimento e faz as aplicações no cabelo. Alguns print da conversar, entre ela e a balconista, mostraram os valores e os detalhes do serviços prestado.

Nas mensagens, a ex-mulher de Jairinho, paga pelos serviços, que custaram cerca de R$ 240. Entretanto à atendente, se desculpa por ter cobrado um valor abaixo do valor total, e pede a ela que faça uma transferência pelo pix.

Segundo informações, a docente Monique Mederos, teria recebido uma vídeo chamada do seu filho , no mês de fevereiro, no mesmo estabelecimento, informando que havia sido espancado pelo, ex-vereador Jairinho, que segue preso, acusado do assassinato do menino Henry Borel.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: