Desde entrada ao BBB21, Karol Conká já perdeu mais de R$5 milhões, mas o prejuízo não é só financeiro

A situação financeira e profissional de Karol Conká, do BBB21, não deixa de ser motivo de debate aqui fora. O destaque desta sexta-feira (19) é para os valores que a cantora está perdendo desde que entrou no programa. Segundo a agência Brunch, os cancelamentos de shows, programas de TV e publicidades custaram em torno de R$5 milhões de reais.

As perdas financeiras, porém, podem ser ainda maiores conforme passa o tempo. Isso porque no futuro, muitas parcerias podem não acontecer. Empresas e profissionais demorarão de querer o nome da Karol Conká vinculados aos serviços e para Karol se reerguer pode ser muito mais difícil, pois ela não somente perde o que já tem, como não terá muitos frutos de agora em diante. Além disso, a cantora possui funcionários, impostos e gastos, e com as perdas será difícil mantê-los, tornando o prejuízo ainda maior.

Porém, o financeiro não é a única coisa prejudicada na rapper. Ela, que se consagrou como grande nome de empoderamento feminino, apoio a causas como prevenção de suicídio, no Setembro Amarelo e defesa de minorias, teve sua imagem “queimada” por agir contra tudo que mostrava defender nas redes sociais. Dentro do reality protagonizou brigas e discussões consideradas abusivas e torturantes, principalmente com o ex- BBB Lucas Penteado.

Mesmo que Karol conquiste o prêmio do programa, de 1,5 milhões de reais, o que parece muito difícil visto a rejeição que ela tem do público, o valor será muito menor em relação a todo prejuízo que obteve.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: