Desavenças entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo acontecem desde 2019 e envolve a ex-esposa do cantor

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (06). Duramente a semana, Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo se estranharam e discutiram feio na internet. A briga da semana começou após Rodrigo Faro testar positivo para a Covid-19 e se defender das acusações circuladas de que ele teria se recusado a fazer um teste no SBT, um dia antes do diagnostico, quando foi gravar uma publicidade juntamente a Eliana.

Chateado com a forma com que Rodrigo falou com a emissora, Zezé Di Camargo comentou que apesar de Rodrigo ser “um menino talentoso” e “um grande apresentador”, ele venderia ” até a mãe por audiência”.

Irritado, Rodrigo Faro respondeu pedindo para que o cantor respeitasse a sua mãe e no seu direito de resposta, Zezé se defendeu alegando que não ofendeu a mãe do apresentador e sim ele, e que tinha motivos para falar isso.

Pois esse motivo é agora revelado. De acordo com Léo Dias, as desavenças começaram em 2019, quando Rodrigo Faro entrevistou Zilu Camargo, ex-esposa do cantor. No programa, a intenção era homenagear Zilu pelo dia das mães, mas acabou que um dos assuntos da entrevista girou em torno das traições do Zezé Di Camargo.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”.

Assim, essa entrevista teria deixado Zezé Di Camargo furioso e desapontado com Rodrigo.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: