Desaparecimento em Salvador: Família faz apelo desesperado pela volta de Tainá Barbosa: ‘Solte ela’

Desaparecimento em Salvador: Família faz apelo desesperado pela volta de Tainá Barbosa: 'Solte ela'

Tainá Barbosa da Exaltação desapareceu na segunda-feira (30), depois de sair para encontrar um homem que conheceu em uma rede social.

A família da jovem lançou um apelo emocionado para que Tainá retorne ao lar.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

“Já procurei no Nina, já fui dar queixa, já fui obter uma informação, nada chegou até a gente ainda. Eu estou aqui para fazer um apelo para esse cidadão, que veio aqui pegar a minha sobrinha, se ele veio com mau intenção, se ele trancou minha sobrinha em algum lugar que solte ela e mande de volta ela, que a filha dela está sofrendo. A gente não sabe mais onde procurar, a gente tá de pé e mão atadas”, desabafou a tia de Tainá.

Tainá planejava encontrar o homem em frente ao Shopping Barra, localizado na Avenida Centenário, em Salvador. O desaparecimento dela foi confirmado pela Polícia Civil.

Segundo a tia da jovem desaparecida, testemunhas viram Tainá com o rapaz e relataram que estavam em um bar e, posteriormente, foram a pé em direção à Barra.

“Disse que ela estava bebendo uma cerveja e depois foi em direção a Barra […] Se ela não quiser voltar, ela pegue e peça a ele para dizer que ela está bem, porque a gente não sabe se ela está bem”, disse a tia.

Tainá é mãe de uma menina de 5 anos e trabalha de forma autônoma vendendo brigadeiros. Antes de sair, ela deixou a filha na casa da prima, Rafaela Barbosa.

Apesar do apelo da família, ainda não se sabe se a jovem está com o homem que deveria encontrar. Em comunicado, a Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi registrado na tarde de terça-feira (31) e que estão realizando diligências e entrevistas para tentar localizar a jovem desaparecida.