Search
Close this search box.

Onde está Ayla? Família de amazonense recebe chamadas misteriosas; o que se sabe até agora

Onde está Ayla? Família de amazonense recebe chamadas misteriosas; o que se sabe até agora

A família de Ayla Gabrielle, jovem de 19 anos desaparecida depois de deixar Manaus (AM) para tentar uma nova vida em São Paulo, segue vivendo um misto de 4ngúst1a e esp3r4nç4. O caso ganhou repercussão nacional após parentes relatarem que receberam chamadas de vídeo misteriosas, com pessoas que não conhecem, o que aumentou ainda mais as incertezas sobre o paradeiro da estudante.

De acordo com familiares, em uma das ligações surgiram duas mulheres. Em outra, um homem que não foi identificado. A polícia agora avalia se esses contatos virtuais têm ligação com o desaparecimento de Ayla.

Segundo relatos, a jovem teria ido para São Paulo para se encontrar com um rapaz, cuja identidade ainda não foi revelada. Eles teriam se conhecido em uma viagem, mas poucos detalhes foram confirmados.

Dias depois, Ayla embarcou para Salvador (BA) e, de lá, seguiu viagem para Paris, em 18 de agosto. Até então, manteve contato com a família, mas depois deixou de responder às mensagens.

O mistério aumentou quando uma notificação mostrou que o celular da jovem havia sido rastreado no Aeroporto Internacional de Kansai, no Japão. Essa informação abriu novas linhas de investigação, incluindo a possibilidade de envolvimento em tráfico humano ou outras formas de exploração.

A mãe da jovem afirmou nas redes sociais que está vivendo dias de t3nsã0 e d0r, mas não perde a fé em encontrar a filha com vida. Internautas têm se mobilizado para compartilhar fotos, depoimentos e mensagens de apoio, transformando o caso em uma grande corrente de solidariedade.

Enquanto isso, as autoridades trabalham em cooperação internacional para tentar entender os passos de Ayla e descobrir se há uma rede criminosa por trás do desaparecimento.

Com informações de Record R7

Foto: Reprodução Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Piloto morre após queda de caça F-16 durante show aéreo

Trump critica Brasil e chama processo contra Bolsonaro de execução política

Como os ex-integrantes da Banda “One Direction” reagiram à notícia da morte de Liam Payne