Deputado Janones lança projeto para prorrogar Auxílio Emergencial até março do ano que vem: “Pra cima deles”

Uma pauta animou o povo brasileiro nesta quarta-feira (16). Diante da grande ajuda proporcionada às famílias brasileiras pelo advento do auxílio emergencial, um deputado federal entrou com um novo projeto para estender a duração do benefício.

O deputado federal André Janones já vem defendendo questões relacionadas ao auxílio há algum tempo. Contudo, neste mês de dezembro a Caixa Econômica Federal começou a pagar o último ciclo de parcelas do benefício, gerando grande apreensão. Por conta disso, muitos brasileiros temem a possibilidade de ficarem desassistidos nos primeiros meses do ano que vem, visto que a vigente crise ainda não tem uma projeção para acabar tão brevemente. Então, dessa vez Janones lançou um novo projeto com a intenção de ajudar as famílias e prolongar os pagamentos.

“O raciocínio é simples: o auxílio emergencial foi criado para que os brasileiros pudessem sobreviver à pandemia com um mínimo de dignidade. Logo, se a pandemia continua, o auxílio também continua!” Disse Janones.

A proposta é que o auxílio emergencial seja prorrogado até o mês de março de 2021. Assim, os beneficiários conseguiriam um maior suporte até que economia se recupere com mais solidez. Além disso, o parlamentar anunciou que dará mais informações sobre o projeto ainda hoje.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: