Deputado federal testa positivo um dia depois de se encontrar com Bolsonaro: “Alertei”

A notícia de que o deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) foi diagnosticado com a Covid-19 gerou certa apreensão. O motivo foi o fato deste diagnóstico ter sido feito um dia após o deputado ter se encontrado com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em São Francisco do Sul (SC), local onde o chefe do Executivo Federal passa férias.

Circula pela internet um vídeo que viralizou e mostra o encontro entre o parlamentar e Bolsonaro. No vídeo é possível ver o deputado e o mandatário do país lado a lado. O próprio deputado Coronel Armando (PSL-SC), foi quem emitiu uma nota confirmando o diagnóstico de que estaria infectado. O parlamentar explicou que após a esposa ter testado positivo para a Covid-19, procurou fazer um exame a fim de saber se também estava infectado.

De acordo com o parlamentar, o teste sanguíneo apresentou anticorpos. “No teste nasal, o resultado foi positivo com leve aparência de vírus”, revelou. O deputado federal disse que está assintomático e confirmou que entrou em contato com o presidente Bolsonaro para falar sobre a infecção.

Em razão disso, por prevenção e responsabilidade, mandei mensagem ao presidente Jair Bolsonaro, uma vez que o recebi ontem em São Francisco do Sul e tivemos um breve contato. Falei ainda com o chefe de gabinete do presidente e alertei ao médico da equipe para que estivesse ciente. O presidente conta com estrutura médica de apoio e seguirá a orientação dela”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: