Depois que o povo questionou, Globo explica porque dispensou um dos casais mais queridos do Brasil

Depois de dispensar um dos casais mais queridos do Brasil e receber grande cobrança da população, a Globo se pronunciou. A notícia de que Glória Menezes e Tarcísio Meira deixariam a emissora causou grande estranheza no público. Juntos na vida real e na ficção, o casal tem mais de 50 anos de trabalhos prestados à teledramaturgia brasileira e participaram da primeira novela exibida no canal.

Diante da não renovação do contrato, a emissora justificou o que aconteceu: “Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”

Contudo, também foi informado que as portas estarão sempre abertas para os dois em trabalhos futuros: “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: