Depois do primeiro encontro, jovem é agredida por rapaz que conheceu na internet: “Me bateu porque o jantar foi caro”

Nesta quinta-feira (19) a história de uma jovem causou grande comoção. Depois de marcar o seu primeiro encontro com um rapaz, ela acabou agredida. Além disso, o homem tentou explicar o seu ato injustificável dizendo que jantar “saiu caro demais”.

Tudo começou quando a jovem, que vive na Georgia, entrou num aplicativo de encontros. Lá, ela conheceu um rapaz e eles conversaram por vários dias até finalmente combinarem um encontro. O local escolhido foi um barzinho famoso na região. Durante a noite, eles beberam e comeram juntos, e tudo parecia correr bem.

Contudo, ao saírem de do local um clima pesado tomou o ar. Quando entraram no carro, o rapaz começou a agredir a jovem sem nenhum motivo aparente. Ela se machucou na cabeça, na boca, nas costas, na garganta e nos braços, sem entender porque aquilo tudo estava acontecendo. Então, o rapaz começou a gritar com ela e dizer que gastou muito dinheiro no encontro e que ela não valia tudo aquilo. Para piorar, ele mostrou que estava armado. Nessa hora, a moça chegou a pensar que morreria.

Então, ele sai do carro e puxa ela pelo cabelo, arrastando-a pela rua logo em seguida. Entretanto, ele é interrompido por um segurança que trabalha numa loja próxima de onde o agressor parou o carro. O segurança chegou filmando a situação, isso assustou o rapaz e fez ele fugir de lá. Com o auxílio dessas imagens e das informações do aplicativo de encontros, as autoridades identificaram o agressor e ele já está sendo preocupado pela polícia.  Esse é um daqueles casos que reafirmam a necessidade de redobrar a cautela na internet.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: