Depois de ter briga com Leonardo, cantor Eduardo Costa recebe intimação da Justiça

Uma situação inusitada deu o que falar neste sábado (12). Isso porque o cantor Eduardo Costa teria se envolvido numa situação complicada. Contudo, o que aconteceu?

Depois de um suposto desentendimento com o cantor Leonardo, Eduardo Costa estaria com problemas sérios. Além de uma recente crise financeira, dessa vez o cantor estaria diante de uma intimação da Justiça, correndo o risco de ter um bens de valor milionário penhorados. De acordo com o portal Movimento Country, Eduardo tentou vender uma mansão que tem em Belo Horizonte por cerca de R$ 12 milhões de reais. Entretanto, os antigos donos abriram um processo contra o cantor.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os antigos donos reclamaram que o cantor estaria tentando vender a mansão sem pagá-la para eles de fato. Ao comprar o imóvel dos antigos donos, Eduardo teria ofertado dinheiro, uma casa, uma ferrari, um jetski e uma lancha. Mas todos esses bens estariam com algum problema. A jornalista explicou:

“A casa que ele deu foi construída em uma área irregular e os veículos não eram dele. Nada era dele. O imóvel está bloqueado, quem quiser comprar deverá pagar o dobro do valor.”

Então, por conta disso os donos resolveram abrir um processo na Justiça, o que culminou na intimação.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: