Depois de sumir por 3 dias, gato volta pra casa com débito pendurado para o dono pagar

Depois desse passeio, sobrou foi para o dono. Sumido por dias, o gato chegou com uma conta pendente para acertar.

Nesta quinta-feira (14), um caso curioso voltou a repercutir. Para os donos de gatos, exceto para alguns que vivem em apartamentos mais fechados, é comum que seu animal dê passeios e suma por algumas horas. Em alguns casos, os gatos somem por dias e deixam seus tutores preocupados. Foi justamente isso que aconteceu com esse gatinho, mas além de dar alívio ao dono quando retornou, ele também trouxe consigo um prejuízo.

Ao contrário do que o dono pensou durante os três dias nos quais ficou desaparecido, o felino não ficou com fome Isso porque ele não resistiu e comeu diversos peixes numa peixaria da cidade. Contudo, se engana quem pensa que o gatinho pegou os peixes sem autorização. O dono da peixaria escreveu um bilhete explicando o que aconteceu e colocou na coleira do gato. Ele escreveu:

“Seu gato ficava olhando para as cavalas da minha loja. Então, dei três a ele.” A anotação tinha o valor de 180, mas como o caso ocorreu na Tailândia, o valor do débito ficou em torno de R$35 após a conversão. Muito feliz com seu gato de volta, o dono percebeu que o bicho estava até mais gordinho. Diante do ocorrido, ele se prontificou a pagar pelo débito. A história chegou ao mundo depois que o rapaz escreveu sobre o caso nas redes sociais, gerando boas risadas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: