Depois de sumiço, atriz Karina Bacchi conta porque abandonou carreira e dispara: “Adultério”

Muita coisa mudou desde que ela deixou de atuar. Hoje é casada, tem um filho e resolver dizer porque abandonou a carreira

Aos 45 anos, Karina Bacchi finalmente falou porque deixou de atuar. Ela está casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nune, com quem teve o menino Enrico, de quatro anos e recentemente se converteu. Durante conversa no canal do pastor Rodrigo Silva, no quadro “Positivamente Podcast”, Karina explicou porque não atua mais mesmo ainda sendo jovem. Segundo a atriz, com o tempo ela foi ficando cada vez menos à vontade de fazer cenas em que precisasse beijar outros homens. Karina disse:

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada com o adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais.” Mas não termina aí:

Além disso, Karina ainda completou e disse: “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: