Depois de se mudarem para trabalhar, irmãos gêmeos são mortos na mesma noite

Um episódio chocou a população no último final de semana. Depois de se mudarem a trabalho, para melhorar de vida, dois irmãos gêmeos acabaram perdendo a vida. Eles foram surpreendidos a noite, na casa onde viviam.

Alexandre Muller Passos e Rafael, irmãos gêmeos de 31 anos, haviam se mudado de Manaus para trabalharem em Campo Grande. Então, primeiro um deles conseguiu emprego e não demorou para que o outro também achasse uma atividade. Contudo, eles não viveram essa vida nova por muito tempo. Considerados trabalhadores e sem envolvimento com o mundo do crime, ambos estavam em casa na noite do último dia 26 quando foram mortos com 13 disparos. Mas então, o que teria motivado o ocorrido?

Tudo indica que algum conflito passional possa ter motivado a morte dos gêmeos. Para o portal Uol, a irmã dos dois falou sobre o ocorrido e também revelou que um deles foi pai há pouco tempo:

“É muito triste o que aconteceu, e queremos saber por que mataram meus irmãos com tanta violência. O filho do Rafael nasceu há setes dias e ele nem conseguiu registrar a certidão de nascimento. No dia do crime foi até a casa da mãe do bebê para visitá-los e morreu depois de algumas horas[…]O investigador me disse que pode ser que um dos meninos tenha se envolvido com alguma mulher e arrumado briga. Daí os assassinos foram até o local para acertar contas e acabaram matando os dois que moravam juntos”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: