Depois de se manter calado, Whindersson Nunes manda direta para Luísa Sonza: “Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não”

Depois de um término complicado e de engajar em uma nova relação, que também acabou terminando, o humorista sempre evitou falar sobre o passado. Contudo, agora ele mandou uma direta para a ex e expressou o que tinha no coração

O humorista nordestino Whindersson Nunes teve um relacionamento conturbado com a cantora Luísa Sonza. De início, o casamento parecia ir muito bem, mas os problemas foram surgindo, inclusive boatos de traição por parte da cantora que foram alimentados na internet. Então, com o término, Whindersson, manteve uma postura fechada em relação ao passado e preferiu renovar a sua vida. Entretanto, nessa semana ele falou sobre a relação dele com a cantora e opinou sobre a música “Penhasco”, que ela fez sobre o término dos dois. Durante o  programa “PodCats”, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, Whindersson falou:

“Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando.” Além disso, o humorista falou sobre o período em que demorou de se manifestar sobre os boatos e que foi criticado por demorar de desmentir as traições. Ele também mencionou como lidou com a situação:

“Eu lembro que eu fiz umas quatro piadas e depois disso nunca mais falei nada. Assim como ela fez uma música, eu fiz essas quatro brincadeirinhas. Também teve uma época no início do meu show que eu perguntava ‘E o Vitão, hein?’, mas nunca foi nada nesse sentido, era para falar pra galera que era só isso que interessava a eles, o assunto do momento”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: