Depois de se eleger vereador, morre o irmão do jornalista Ricardo Boechat, aos 70 anos

Neste sábado (13), uma notícia comoveu a população. Morreu, aos 70 anos, Carlos Boechat, irmão do querido jornalista Ricardo Boechat e vereador eleito nas últimas eleições. Mas o que aconteceu?

Conhecido por seu trabalho como engenheiro civil e administrador, Carlos acabara de se eleger vereador na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Contudo, há cerca de 20 dias teve sintomas de coronavírus e precisou ser internado. Carlos estava internado desde o último dia 19 de novembro, no hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Então, apesar de apresentar melhoras durante seu período de internação, Carlos piorou e precisou ficar no Centro de Terapia Intensiva, até que não resistiu e morreu no sábado de hoje. Nas redes, o irmão dele, Alexandre Boechat, confirmou a partida e fez um pedido: Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide-se.”

Além disso, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que também foi amigo de Carlos, lamentou o ocorrido:

“O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafuba do papel , lutou bravamente contra o COVID-19, mas infelizmente faleceu ainda ha pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”

Da Redação do Acontece na Bahia.