Depois de sair para fazer exercícios, casal resgata bebê recém-nascido de dentro de sacola plástica

Já pensou se um dia você sai para se exercitar e acaba salvando uma vida? Pois foi isso que aconteceu com um casal enquanto realizava a caminhada de rotina. Ao passarem por um trecho de pista, eles encontraram um bebê e providenciaram o resgate.

O casal fazia caminhada numa pista em Uberlândia, interior de Minas Gerais, quando notou algo estranho. Após observarem, eles perceberam que um som diferente emanava da lateral da via. Ao se aproximarem, notaram que o barulho vinha de uma sacola plástica e a suspeita deles se fortalecia cada vez mais, até que foi confirmada: era um bebê!

Então, o casal ligou para o Corpo De Bombeiros, que correu para atender a ocorrência. Ainda um pouco sujo e com o cordão umbilical, o recém-nascido foi resgatado. Depois de ser avaliado por uma equipe médica, foi constatado que o pequeno está bem, sem nenhum ferimento, mesmo depois de ser deixado próximo à pista. A criança foi levada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde está recebendo os cuidados necessários.

Não se sabe quanto tempo exatamente o bebê ficou na sacola, mas felizmente, ele está com sinais vitais estáveis. Diante do caso de abandono, as autoridades foram até o local para colher evidências e já iniciaram as investigações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: