Depois de saber que seria demitida, apresentadora da Globo manda direta ao vivo e ironiza a situação

Uma história inusitada está em alta nesta quarta-feira (6). Enfrentando um momento difícil, uma apresentador não se segurou e acabou falando o que queria quando estava ao vivo. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Carina Pereira, da Globo do estado de Minas Gerais, protagonizou um caso complicado. Depois de ser uma das líderes da ala esportiva da emissora, trabalhando por 6 anos, Carina recebeu a informação de que estava sendo demitida. Aos 41 anos, ela obteve bons resultados durante esse tempo, mas parecia não esperar o desligamento. Então, sabendo dessa dura realidade, a apresentadora acabou falando demais ao vivo.

Já ciente da demissão, a apresentadora ainda chegou a aparecer num programa dessa semana. Ao responder um colega que apresentava uma atração, Carina disparou: “Que bom que você vai estar aqui essa semana inteira”. Ironizando o fato de ter recebido a demissão e gerando um clima estranho no programa. A alfinetada dela repercutiu na rede e, como sempre, dividiu opiniões.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: