Depois de receber “proposta indecente”, Antonio Fagundes deixa a Globo após 44 anos de serviços prestados

Nesta segunda-feira (28), um ator deixou a sua velha casa. Trata-se de Antonio Fagundes, um dos veteranos artistas da TV Brasileira.

Após 44 anos na rede Globo, Antonio Fagundes acabou deixando a emissora. De acordo com o portal Notícias da TV, o ator teria recebido uma “proposta indecente”, ocasionando o rompimento de um acordo que tinha com a Globo há décadas.

Ainda segundo o portal, esse acordo assegurava o ator o direito de gravar novelas e séries apenas durante 3 dias por semana. Dessa maneira. Antônio conseguia manter seus outros compromissos como teatro e TV. Contudo, a Globo teria proposto mudanças nesse modelo, o que não agradou o ator. Mas não termina aí.

Então, em entrevista ao portal Notícias da TV, Antonio Fagundes falou sobre a decisão:

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa [….] A Globo é uma empresa e pode escolher os caminhos que ela quiser, do jeito que ela quiser. A emissora sempre teve autonomia para tomar decisões, e está se valendo mais uma vez dessa liberdade. Se o fato de a Globo estar abrindo mão do seu patrimônio vai trazer algum reflexo para ela, só o futuro dirá.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: