Depois de perder o marido, mãe de trigêmeos não resiste e perde a luta contra a covid-19

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (18). Ana Paula Faria,36 anos, paulista, morreu de covid 19 na última segunda-feira (15), e é mais uma vítima a virar estatística da pandemia. A mulher que era mãe de trigêmeos, já havia perdido a irmã dois dias antes, no sábado (13), por complicações decorrentes da covid 19. A mãe das duas mulheres também está hospitalizada na UTI em estado grave em decorrência do coronavírus. Mas não é só isso. 

Ana Paula já havia perdido o marido há seis meses em consequência de um acidente de carro e ganhou notoriedade depois de ter sido entrevistada pela Ana Hickmann, que mostrou a história da gravidez da jovem. No início, Ana Paula imaginava que sua gravidez seria de gêmeos. 

Ana Paula havia se manifestado nas redes sociais em sua última postagem e desabafou sobre a morte do esposo. “5 meses sem você, a saudade aperta, o peito dói, as lágrimas rolam e não tem nada que se possa fazer. Nada, nada, nada preenche esse vazio que você me deixou e eu estou aqui procurando uma forma pra seguir em frente. Você me deixou três motivos para isso”, comentou. Os filhos de Ana Paula estão sob a responsabilidade do avô. 

Da redação do Acontece na Bahia