Depois de organizar festa para dezenas de pessoas e ser criticado, humorista Carlinhos Maia dispara: “Eu prefiro não ser hipócrita e mostrar pras pessoas”

Nesta terça-feira (22), um humorista gerou polêmica. Após decidir dar uma festa, ele foi alvo de duras críticas. Então agora o artista resolveu dar uma resposta sem papas língua.

O humorista Carlinhos Maia já é bastante conhecido por conta de suas polêmicas. Entretanto, dessa vez ele foi ainda mais longe pois muita gente considerou que ele estaria brincando com coisa séria. Isso porque ele realizou uma festa para dezenas de pessoas, várias delas famosas, com casa lotada, em tempos de pandemia. Então, não demorou para que Carlinhos recebesse uma chuva de críticas,  mas ele rebateu:

“O mundo tá aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não. Já que isso tá acontecendo, eu prefiro não ser hipócrita e mostrar pras pessoas o passo a passo e o protocolo, tudo dentro da lei, entendeu? O que a gente pode fazer? Aglomerar é errado do começo ao fim, sempre vai ser. Mas não dá para tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando, então qual o mínimo que podemos fazer, já que as pessoas vão continuar aglomerando? Fazer dentro do protocolo. Tá errado do começo ao fim, mas fiz o que pude fazer.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: