Depois de lutar pela vida por 2 dias, bebê de 6 meses morre e gera grande comoção

Nesta quinta-feira (10) uma história deixou o povo comovido. Isso porque uma jovem bebê perdeu a vida pouco depois de ser internada. Mas afinal, o que aconteceu?

Uma história de perda precoce deixou a cidade de Lagoa da Confusão, no estado do Tocantins, em comoção. Isso porque uma bebê de 6 meses morreu de coronavírus após passar 2 dias lutando pela vida. De acordo com informações preliminares, após ser diagnosticada com a doença, a bebê deu entrada no Hospital Infantil de Palmas, na capital, com sonolência e moleza. Então, depois ela foi transferida para o Hospital Regional de Paraíso de Tocantins.

Contudo, teriam ocorrido outras transferências durante o tratamento da bebê e ela não resistiu depois de passar 2 dias em internação. Até o momento, o estado já teve 55 crianças internadas por conta da doença e duas delas morreram do início da pandemia até o último dia 3. O Poder Público segue acompanhando os casos de isolamento domiciliar e dando suporte à população através das equipes de saúde primária e da vigilância epidemiológica.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: