Connect with us

Esporte

Depois de Juninho Tardelli, Juazeirense anuncia mais dois reforços para a Série D

...

A Juazeirense não está medindo esforços para conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo anunciou mais dois reforços para a disputa da Série D. Além de Juninho Tardelli, o lateral esquerdo Deca e o atacante Robert já assinaram contrato e já integraram o elenco na preparação para a segunda fase da competição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor de futebol clube, Sérgio Fernandes confirmou as contratações.

“Já chegaram e já assinaram contrato, falta apenas o trâmite para (os nomes deles) aparecerem no BID da CBF. Como a rodada da segunda fase foi adiada, acredito que eles já terão condições para o próximo jogo”, afirmou.

A segunda fase da Série D deveria começar neste sábado (1º), mas com a denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o São Raimundo por relacionar um jogador irregular, a Confederação Brasileira de Futebol, remarcou os jogos para o próximo domingo (9), após o julgamento. A CBF aguardará a decisão para saber se terá que alterar os confrontos da nova etapa. A Juazeirense se classificou como líder do Grupo A7.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.