Depois de falar de retorno com a banda, Joelma diz “preferir morrer” do que voltar com Ximbinha e ele responde

As palavras de uma cantora causaram muita repercussão nesta terça-feira (31). Aos 47 anos, Joelma falou sobre um novo projeto e disparou uma direta ao ser questionada sobre o ex.

Ao anunciar um projeto que seria um retorno, Joelma acabou questionada pelos fãs sobre um possível volta também com o guitarrista Ximbinha. Então, a cantora não hesitou para “dar um banho de água fria” em quem tinha alguma esperança sobre isso. Ela falou que “preferia morrer” e disparou:

“Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu […]Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”. Diante disso, Ximbinha deu outra resposta.

Como o casal está separado desde de 2015, após muitas brigas e boatos de traição por parte do guitarrista, a Justiça determinou que nenhum dos dois pode usar o nome “Banda Calypso” durante a carreira solo. Isso porque eles criaram a marca juntos e, por conta disso, pertence aos dois. Em nota, Ximbinha afirmou:

“Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas” Mas a história não termina aí.

O detalhe é que Joelma pretende usar o nome “Isso é Calypso”, que é uma de suas frases icônicas, e não o nome “Banda Calypso”. Contudo, até o momento a cantora não deu mais detalhes sobre o projeto.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: