Depois de bater em idosa para levar seu carro, ladrão é encontrado já sem vida após provável batida

Ao tomar o veículo, o acusado não considerou a senhora. Contudo, teve que lidar com o karma da situação

Aos 72 anos, Shirnele Hernandez estava num posto de gasolina para comprar refrigerante, hábito que já tem há um bom tempo. Então, quando caminhava até a loja de conveniências do posto, um homem lhe interrompeu. Ele a abordou, a segurou e bateu várias vezes em seu rosto até que conseguiu tomar a chave de Shirlene.

Então, outras pessoas que estavam no posto perceberam a situação e tentaram ajudar a idosa. Ocaso ocorreu em San Antonio, no Texas. Todavia, mesmo assim o ladrão conseguiu entrar no carro e fugiu de lá dirigindo. Não demorou para que a polícia recebesse o chamado e fosse em busca do acusado, mas os agentes não precisaram ir muito longe. Ainda conforme o portal, pouco depois de iniciarem as buscas, os policiais encontraram o carro de Shirlene com a parte da frente totalmente destruída, resultado de uma provável colisão, e o homem acusado estava inconsciente no banco do motorista. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o homem não apresentava mais sinais vitais. Mas não é só isso.

Por conta da história, Shirlene ficou bastante famosa e acabou comovendo as pessoas. Então, iniciou-se uma arrecadação para lhe proporcionar um novo carro. Em menos de quatro dias, a meta foi superada e em breve a idosa estará com um veículo novinho.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: