Depois de anos, Ana Paula Arósio volta às telas da TV Globo e diretor explica como conseguiu convencê-la

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (04). Após anos afastadas da TV, a atriz Ana Paula Arósio volta as telas  pela TV Globo. A sua volta foi através do filme “A Floresta Que se Move”, exibida no “Corujão”, nesta madrugada.

O diretor Vinicius Coimbra explicou como conseguiu trazer a artista às telas. “O mérito foi da personagem, da Lady Macbeth. Ela que foi capaz de resgatar a Ana Paula do seu refúgio”.

E Arósio confirmou. A história do filme a encantou. “Sou um apaixonado pelos clássicos, e Shakespeare é o clássico maior. E, dentre suas peças, Macbeth ocupa um lugar muito especial para mim. Foi uma honra poder adaptá-la. A força do texto me marcou muito. O filme mobilizou os atores, emocionou, uniu. Passamos frio juntos, nos divertimos e conseguimos realizar”, contou o diretor. Na época do lançamento do filme, a atriz elogiou a produção do longa: “Foi o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível da história. É uma personagem quase que irrecusável”.

O filme é inspirado em “Macbeth” e Ana Paula vive a personagem Clara, a esposa ambiciosa do bancário Elias ( interpretador por Gabriel Braga Nunes). Depois de Elias descobrir, por meio de uma vidente, que será o presidente do banco, Clara arquiteta um plano para garantir isso, com uma sequencia de assassinatos.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: