Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é criticada por usar cropped em audiência e rebate

A viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, recebeu uma grande quantidade de críticas após usar um cropped por baixo da toga durante uma audiência. No twitter, diversas pessoas criticaram a atitude. “Deolane não fez audiência de cropped, não né? Estou ouvindo os gritos do Código de Ética pela falta de noção”, escreveu uma estudante de direito. “Estou morrendo com a Deolane de cropped em uma audiência. Certeza que esqueceu da existência do dress code”, disse outra.

Já Deolane, para se defender das críticas escreveu em suas redes sociais. “Uma mulher independente incomoda muita gente. Uma mulher que não liga para porr* nenhuma incomoda muito mais. Aí, gente, estão me cancelando porque usei um cropped por baixo da beca”.

 

“O escritório é meu. O cliente é meu. A juíza não reclamou. E eu estava de beca por cima. Imagina se fosse só de cropped? Vocês não me ajudam, né? Um beijo para quem me ama e dois para quem me odeia”, escreveu.

O jornalista Luis Bacci também saiu em defesa da jornalista. “Por um mundo onde o conteúdo seja mais valorizado do que a embalagem e assunto cancelado”, escreveu.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: