“Deixa de ser frouxo”, dispara Sikêra Júnior para Bolsonaro durante conversa

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (16). O presidente Jair Bolsonaro que está internado com obstrução intestinal no Hospital Vila Nova, em São Paulo, concedeu uma entrevista nessa quinta-feira (15) ao apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV!

Sikêra Júnior estava bem-humorado e brincou com o presidente Bolsonaro incentivando-o a voltar o quanto antes a comandar o país.“Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, brincou.

O presidente Bolsonaro não se incomodou com a fala de Sikêra Júnior e por um instante até riu.“Estou melhor agora, depois que comecei a falar com você”, disse o presidente, que no momento da entrevista estava na companhia do médico Antônio Luiz Macedo. Mas não é só isso…

Ao término da entrevista o apresentador Sikêra Júnior agradeceu a disponibilidade de Bolsonaro. “Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico”, finalizou Sikêra.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: