“Deise do Tombo” arrecada 132 mil reais em vaquinha e comprará uma casa para vizinha com câncer

No início do mês de dezembro, um vídeo bombou nas redes sociais. Após cair na casa de uma mulher voltando de uma festa, Deise Gouveia, de 21 anos, ficou extremamente conhecida nas redes sociais como “Deise do Tombo”. Porém, o que a estudante não esperava era que esse vídeo mudaria a vida dela e de uma pobre senhora com câncer.

Nesse contexto, Deise voltou a casa que ela havia caído para se desculpar e conhecer sua dona. Assim, Deise conheceu Ana Paula, sua vizinha que lutava contra um câncer. Sensibilizada com a situação de Ana Paula, Deise decidiu usar sua fama repentina para o bem.

Assim, Deise iniciou uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para ajudar Ana Paula. Mas, nenhuma das duas esperaria tanta repercussão. A vaquinha arrecadou mais de 130 mil reais de valor bruto.

Deise comemorou o sucesso da vaquinha em uma postagem no Instagram: “Assim que tiver a liberação (do dinheiro”), vou falar para vocês também. Já tenho a conta da (Ana) Paula, para passar tudo para a conta dela. Quero agradecer a todos de coração. Foi muito importante. É um sonho que ela está realizando… Comprar a casinha dela e a gente vai conseguir”, afirmou Deise.

Ana Paula também demonstrou gratidão sobre as doações “Eu só estou agradecendo a Deus, porque ele está me dando essa oportunidade. Primeiro, agradeço a Deus e em segundo agradeço muito a Deise”, comentou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: