De propósito, homem é preso 2 vezes em menos de 24h porque quer reencontrar namorado que está na prisão

Aos 39 anos, um homem foi detido duas vezes em menos de 24 horas e deixou as autoridades em alerta. Ele vive na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e estaria fazendo isso tudo porque quer ficar na cadeia. Mas afinal, o que está por trás disso?

O homem cometeu os crimes de dano ao patrimônio público e furto, ambas as vezes com a intenção de ser preso. De acordo com as autoridades locais, ele está fazendo isso porque quer ficar ao lado do namorado, que está na Penitenciária Estadual de Dourados. Primeiro, ele furtou uma bicicleta e ficou na região esperando que a dona do veículo o visse. Ao notar o homem com a bicicleta, a moça pediu a ajuda de populares para contê-lo, mas ele não apresentou resistência e esperou para ser preso. Contudo, foi liberado para responder em liberdade e já planejou como seria preso novamente. O delegado do caso afirmou o seguinte:

“Assim que saiu da delegacia já foi fazer um segundo furto e em seguida danificou o patrono público [vaso sanitário de uma praça], daí foi preso hoje cedinho, porque ficou parado ao lado do posto da Guarda Municipal esperando ser preso.” Mas não termina aí.

Além disso, o delegado disse que o homem afirmou que “se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz”. Ao falar do namorado, o homem ainda teria dito: “Me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido.” No momento ele segue preso e está à disposição da Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: