Datena critica anulação de condenações de Lula e dispara:” Abriram a porta do inferno”

Uma notícia tem chamado a atenção nesta quinta-feira (11). No meio da transmissão ao vivo do programa Brasil Urgente nessa quarta-feira (10), o apresentador José Luiz Datena criticou presos na operação Lava Jato sobretudo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que recentemente teve suas condenações anuladas por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. 

Em meio a reportagem que mostrava um suspeito de ter disparado contra um motorista, Datena elogiou o trabalho policial e desmascarou o trabalho prestado pela justiça. “A justiça tarda, mas não falha. Na verdade, a polícia investiga e prende porque a Justiça, sei lá. Estão soltando tudo que é bandido nesse país. É (Eduardo) Cunha, Gerdell (Vieira Lima), empresários da Odebrecht… Muita gente vai pra rua, porque abriram a porta do inferno. Soltaram o Lula, vão soltar todo mundo. Daqui a pouco todo mundo pode ser candidato, até o Cunha, aquele vigarista”, desabafou. 

“Tomara que a justiça seja feita. Se bem que hoje em dia, a Justiça tá soltando ladrão e vão soltar ladrão pra caramba porque vai ter ladrão que vão pedir jurisprudência formada. Os caras vão concorrer em eleição, vai ser uma festa”, concluiu. 

 

Da redação do Acontece na Bahia