Dado como morto pela equipe médica, homem desperta durante velório e família corre contra o tempo para salvá-lo

Uma família passou por uma situação que misturou as sensações de susto e alívio ao mesmo tempo. Enquanto velavam um homem que havia sido dado como morto, eles perceberam que o rapaz havia acordado

Um homem, que não teve o nome divulgado, havia sido dado como morto pela equipe médica. Ele estava sendo velado na cidade de Hermel, no Norte do Líbado. As informações são do portal Gulf Today. Então, em dado momento familiares e amigos notaram que ele estava respirando. Nessa hora, uma grande correria começou e algumas pessoas resolveram tomar uma atitude.

É possível ver, nas imagens divulgadas, que o homem recebeu massagem cardíaca depois que perceberam que ele estava acordado. O procedimento não é recomendado, pois ele já não estava mais inconsciente, mas o desespero das pessoas para salvá-lo acabou desconsiderando isso. Contudo, felizmente, o homem foi resgatado por uma ambulância e levado de volta ao hospital. Chegando lá, a família questionou a equipe médica sobre o ocorrido.

Questionada sobre o episódio, a equipe médica não soube afirmar o que aconteceu. De acordo com eles, o homem realmente estava com vida e não se sabe o que motivou o erro.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: