Curado dos vícios, Fábio Assunção manda direta: “Aplaudam minha vitória como aplaudiram o meu fracasso”

Depois de ser considerado uma piada por muitas pessoas, tendo a sua imagem associada a uma vida de curtição exagerada e irresponsável, o ator Fábio Assunção mandou um recado. Curado dos vícios e com uma vida renovada, o artista pediu para que sua vitória recebesse tanta atenção quanto o seu período difícil.

“Vou estar me protegendo de quem tá pelas esquinas, esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, torcendo para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que no meu caso, me destroem…E eu não permitirei mais isso! Essa é a minha busca, essa conexão com o alto.”

Além disso, Fábio mandou um recado para aqueles que o criticaram mostrou o outro lado da moeda:

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias. Porque me aplaudindo e aplaudindo as minhas vitórias, a gente vai poder crescer juntos. Essa luz enorme, dona desse planeta, dona da galáxia, dona de tudo…Seja sempre a minha busca! Eu faço isso porque eu mereço a alegria, o bem estar, a felicidade, a prosperidade!E principalmente…Eu faço isso pela a minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos![..]Se libertem da escravidão dos vícios! Nós nascemos para ser livres, sejamos livres!”

Há poucas semanas o ator havia reaparecido num momento em que praticava atividade física, surpreendendo a todos com seu novo visual. Agora, Fábio revelou também estar com uma nova mentalidade. Segundo ele, quando o corpo, a mente e o espírito estão em harmonia, a tríade para uma vida feliz está edificada.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: