Curada do Covid-19, apresentadora Camila Marinho celebra a vida: “Amanhã estou de volta!”

Depois de preocupar os seus telespectadores com a notícia de que testou positivo para a doença, a jornalista e apresentadora Camila Marinho anunciou nesta quinta-feira, dia 17, que já se recuperou do coronavírus! Ela passou dias em quarentena e agora celebra a vida na mensagem em que revelou a sua recuperação:

“Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!!! Alô família JM, vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus!”

Camila aproveitou para dizer que já deve retornar ao trabalho na próxima quinta feira, dia 18. “Volto amanhã. Vamos matar saudade.” escreveu a apresentadora em resposta a um leitor.

Há alguns dias, a jornalista havia anunciado que testou positivo para Covid-19, mesmo tendo todos os cuidados recomendados. Mesmo estando assintomática, Camila preferiu realizar o exame pois uma pessoa muito próxima a ela teve resultado positivo.Na época, ela anunciou que ficaria em isolamento e que tudo ficaria bem logo, e, felizmente, foi o que aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: