Search
Close this search box.

Culto de Páscoa de Valdemiro Santiago gera revolta na internet por contar com aglomerações e fiéis sem máscaras

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (04). Após promover um culto presencial de Páscoa com fiéis, pastor Valdemiro Santiago gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens que circulam na internet, na Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, as pessoas estão aglomeradas e sem máscaras.

A cerimonia, que começou as 7h da manhã, não tem previsão de termino. A convocação aconteceu no Facebook: “Teremos um tempo poderoso de milagres e salvação. Não perca!”.

No Twitter, porém, as críticas não foram poucas.

“Não sei pq tanta gente é contra a abertura das igrejas. O povo só tá querendo encontrar Jesus/Deus mais rápido, presencialmente e ao morto! Pq vivos é que não vão ficar por muito tempo”, disse uma internauta.

“O problema é que antes de encontrarem o além, vão deixar o sistema de saúde mais colapsado que já está!”, disse outro.

“Cadê o cumprimento das regras sanitárias que o próprio Kássio com K colocou na decisão estapafúrdia dele? Ligaram o f*d*-se! Zero distanciamento!”

CULTOS LIBERADOS

As missas e cultos de Páscoa foram liberados por decisão do ministro Nunes Marques. Na determinação, os protocolos deveriam ser aplicados, além da ocupação máxima de 25% da capacidade. Nas imagens, porém, há o descumprimento das medidas.

São Paulo encontra-se na fase emergencial desde o ultimo dia 15. A cidade de São Paulo está com 91% dos leitos de UTI ocupados e 86% das enfermarias.

Da Redação do Acontece na Bahia