Connect with us

Nacional

Cuidadora e amante invadem casa de casal de idosos e matam mulher a pauladas

...

Uma história de está ganhando grande repercussão pela sua crueldade planejada: uma idosa de 82 anos morta a pauladas pela própria cuidadora. O crime teria sido articulado e a cuidadora executou o plano junto o seu amante.

Segundo o portal Jornal de Brasília, a noite da última sexta-feira, dia 24, a casa onde moravam a vítima e o seu marido, portador do mal de Alzheimer, foi invadida e em seguida a idosa foi morta a pauladas. Após isso, o carro da idosa foi roubado pela dupla que evadiu do local. No entanto, eles não esperavam que o carro fosse monitorado e a policia iniciou uma perseguição aos criminosos.

Enquanto fugia, o suspeito tombou o veículo e acabou batendo em outros dois. Ainda de acordo com o portal, depois de capturado o homem confessou o crime e confirmou a participação da cuidadora Bismel Dos Santos, de 52 anos.Segundo o delegado responsável pelo caso, cinco pessoas estão envolvidas no crime.Eles também levavam documentos de imóveis da idosa.O caso aconteceu na cidade de Caucaia, no Ceará, e investigações vão apurar a fundo o que ocorreu .

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.